São Caetano vence Rio Claro com autoridade e retorna à elite - Gazeta Esportiva
São Caetano vence Rio Claro com autoridade e retorna à elite

São Caetano vence Rio Claro com autoridade e retorna à elite

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2017 às 20:54

São Paulo, SP

O São Caetano está de volta à elite do Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, o Azulão recebeu o Rio Claro no jogo de volta das semifinais da Série A2, no Anacleto Campanela, precisando apenas de uma vitória simples para garantir o acesso. A equipe, no entanto, foi além e venceu por 3 a 0, garantindo o retorno à primeiro divisão do Estadual sem dificuldades.

O Azulão abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Régis aproveitou cobrança de falta de Alex Reinaldo da direita e subiu mais alto que a defesa para cabecear firme e fazer o primeiro dos donos da casa.

O São Caetano ampliou aos 25 minutos também na bola parada. Alex Reinaldo cobrou escanteio da esquerda e Diego, de cabeça, acabou mandando contra o próprio patrimônio, ampliando a vantagem dos mandantes.

O terceiro e último gol saiu as quatro minutos do segundo tempo. Paulo Vinicius acertou um cruzamento na medida para Régis que, de cabeça, mandou para as redes para fazer mais um para o Azulão e decretar o acesso.

Com o resultado, o São Caetano, que já conquistou o Campeonato Paulista no ano de 2004, retorna à elite do Estadual após quatro anos disputando a Série A2. O Azulão agora se junta ao Bragantino, que garantiu o acesso após empatar com o Água Santa em 1 a 1 no placar agregado e vencer por 5 a 3 nos pênaltis.

São Caetano e Bragantino ainda entrarão em campo para decidir quem será o grande campeão do Campeonato Paulista Série A2. O jogo está marcado para o próximo domingo.

Conteúdo Patrocinado