Portuguesa vence de virada e dorme no G8 da Série A2

São Paulo, SP

07-03-2016 21:05:27

A Portuguesa segue em ótima sequência no Campeonato Paulista Série A2. Nesta segunda-feira, a Lusa recebeu o Independente, no Canindé, e conseguiu uma vitória de virada no segundo tempo, batendo o Galo de Limeira por 3 a 2. De quebra, a equipe Rubro-Verde ingressou no G8 da competição, que dá classificação para as quartas de final do torneio.

O Independente saiu na frente do placar aos 35 minutos da primeira etapa, em gol de pênalti de Romarinho. No início do segundo tempo, aos três, a Portuguesa empatou com Gustavo Tocantins, mas logo viu o Galo retomar a vantagem com Diego Medeiros, aos seis. A Lusa, no entanto, foi valente e conseguiu a virada, marcando em penalidade convertida por Bruno Mineiro, aos 24, e novamente com Gustavo Tocantins, aos 36.

Com o resultado, a Portuguesa chegou à sétima posição do Campeonato Paulista Série A2, com 19 pontos, e ingressou provisoriamente no G8 da competição, podendo ainda ser ultrapassada até o final da 12ª rodada. Já o Independente segue na zona de rebaixamento, em 15º, com 11 pontos.

Na próxima sexta-feira, a Portuguesa visita o Guarani, no Brinco de Ouro, enquanto o Independente joga no sábado, recebendo o Atlético Sorocaba, no Agostinho Prada.

Deixe seu comentário