Mirassol empata com o Guarani e volta ao G8 da Série A2

São Paulo, SP

18-02-2016 20:44:24

O Mirassol recebeu o Guarani, nesta quinta-feira, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, e ficou apenas no empate em 0 a 0, em partida que encerrou a sexta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Com o resultado, os donos da casa levaram a melhor. O Leão ultrapassou o Juventus-SP, chegou à oitava posição, com 10 pontos conquistados, e voltou a integrar o G8 da Série A2, que garante vaga nas quartas de final da competição. O Bugre segue o rival de perto, possuindo a mesma pontuação, mas se encontrando na 10ª colocação, pois possui um número de vitórias inferior aos seus adversários na briga.

A partida contou com uma melhor atuação do Mirassol, que dominou e criou as principais chances de perigo. O Leão, inclusive, teve a oportunidade de sair com a vitória no final do jogo, mas parou em boa defesa do goleiro Pegorari.

O Mirassol volta a campo no próximo domingo, às 10h (de Brasília), quando visita o Votuporanguense, 14º colocado do torneio, no estádio Plínio Marin. No mesmo dia, o Guarani recebe o líder Batatais, no Brinco de Ouro, às 17h (de Brasília).

Deixe seu comentário