Juventus vence Rio Branco em dia dos mandantes na Série A2

São Paulo, SP

14/02/16 | 17:46 - 14/02/16 | 18:40

Juventus-SP levou a melhor sobre o Rio Branco na Rua Javari (Foto: Ale Vianna/C.A.Juventus)
Juventus-SP levou a melhor sobre o Rio Branco na Rua Javari (Foto: Ale Vianna/C.A.Juventus)

O Juventus-SP recebeu o Rio Branco-SP neste domingo, na Rua Javari, e teve que suar para conquistar o triunfo. Em jogo de duas viradas, o Moleque Travesso conseguiu se sobressair e venceu por 3 a 2, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista Série A2.

O Tigre não demorou muito para abrir o placar. Aos dois minutos, Gian aproveitou cruzamento e abriu o placar. O Juventus-SP conseguiu o empate aos 25, com Adriano Paulista. Aos 28, no entanto, o Rio Branco-SP voltou a ficar na frente, com Gian fazendo o seu segundo na partida. No final da primeira etapa, ainda deu tempo para Luizinho igualar novamente. O gol da vitória do Moleque Travesso saiu aos quatro do segundo tempo. Adriano Paulista acertou um belo chute e definiu o marcador na Rua Javari.

Com o resultado, o Juventus-SP chegou à sexta posição da Série A2, com dez pontos. Já o Rio Branco-SP permaneceu na vice-lanterna, com apenas um ponto na tabela.

Outros mandantes vencem na rodada - Além do Juventus-SP, os outros mandantes também levaram a melhor na rodada de domingo do Campeonato Paulista Série A2.

O Penapolense recebeu o Atlético Sorocaba, no estádio Tenente Carriço, e conquistou sua primeira vitória na competição ao vencer por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Fio, Kesley e Neilson e levaram a equipe de Penápolis à 13ª colocação da Série A2. Já o Galo caiu para o 17º lugar, com três pontos.

O Votuporanguense não teve a mesma elasticidade no placar, mas venceu o Paulista por 1 a 0, na Arena Plínio Marin, com gol marcado por Jean Natal. Com o triunfo, o CAV subiu para a 11ª colocação da Série A2, com sete pontos. Já a equipe de Jundiaí caiu para a 16ª posição, com quatro.

Deixe seu comentário