Guarani vence Rio Preto de virada e dorme no G4 da Série A2 - Gazeta Esportiva
Guarani vence Rio Preto de virada e dorme no G4 da Série A2

Guarani vence Rio Preto de virada e dorme no G4 da Série A2

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2017 às 21:43

São Paulo, SP

O Guarani segue firme para conquistar mais um acesso. Neste sábado, o Bugre visitou o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, pela Série A2 do Campeonato Paulista, e conquistou uma grande vitória de virada pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, o Guarani chegou aos sete pontos na Série A2 e vai dormir dentro do G4 do torneio, ocupando agora a quarta posição. Já o Rio Preto é o 15º e está com três pontos.

O Rio Preto saiu na frente do placar aos quatro minutos de jogo. Diego Jussani derrubou Sávio dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Fágner foi para a cobrança e bateu no meio do gol, tirando o goleiro da jogada e fazendo o primeiro do jogo.

No entanto, o Guarani virou o placar na segunda etapa. Aos 14 minutos, após grande falha do goleiro Murilo Prates, Marcinho recebeu a bola livre e só teve o trabalho de colocar para as redes para empatar.

Já a virada veio aos 33. Autor do pênalti, o zagueiro Diego Jusssani se redimiu e acertou uma pancada no ângulo após sobra de bola para estufar as redes, fazer um golaço e dar a vitória ao Guarani.

Na próxima rodada, o Rio Preto voltará a jogar no Anísio Haddad, recebendo desta vez o União Barbarense, na terça-feira, às 19h30(de Brasília). Um pouco mais tarde, às 20h(de Brasília), o Guarani visita o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra.

Água Santa vence o União Barbarense e assume liderança provisória - O Água Santa segue realizando um bom início de Série A2. Em jogo também realizado neste sábado, o Netuno visitou o União Barbarense, na Toca do Leão, e mesmo atuando fora de casa conquistou uma vitória pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Leandro Silva e Danielzinho.

Com o resultado, o Água Santa assumiu a liderança provisória do Campeonato Paulista Série A2, com 11 pontos. Já o União Barbarense vive situação oposta e é o lanterna, sem nenhum ponto conquistado.

Batatais e Rio Claro empatam em jogo eletrizante - No outro duelo da tarde de sábado, o Batatais recebeu o Rio Claro, no Estádio Hudson Ferreira, e saiu de campo com um empate em 3 a 3.

Apesar do confronto não possuir um vencedor, o Rio Claro saiu de campo muito mais feliz, já que conquistou o empate após começar perdendo por 3 a 0. O Batatais abriu vantagem no primeiro tempo com Elton Luís, Medina e Tyrone. No entanto, os visitantes foram buscar na segunda etapa com gols de Danilo Lopes, Tyrone (contra) e Fernando.

Com o resultado, o Batatais ficou na décima posição, com seis pontos. O Rio Claro é o terceiro colocado, com oito.

Conteúdo Patrocinado