Futebol/Campeonato Paulista Série A2

Ex-palmeirense Leandro Amaro acerta com Mirassol para fase final da A2

São Paulo , SP
12/04/2016 22:13:49

Em: Campeonato Paulista A2, Futebol, Região Sudeste
(Foto: Vinicius de Paula/Mirassol FC)
Zagueiro de 29 anos chega com a missão de ajudar Mirassol a conquistar o acesso à elite (Foto: Vinicius de Paula/Mirassol FC)

O zagueiro Leandro Amaro foi anunciado nesta terça-feira como reforço do Mirassol para a disputa da fase final da Série A2 do Campeonato Paulista. Campeão da Copa do Brasil de 2012 pelo Palmeiras, o jogador tem 29 anos, estava no Itumbiara, de Goiás e ficará em Mirassol até o final do Estadual.

O clube do oeste paulista, que ficou famoso por aplicar uma histórica goleada de 6 a 2 sobre o Palmeiras no Paulistão de 2013, está perto de dar mais um passo rumo ao retorno à elite após ter vencido o União Barbarense por 3 a 2 na casa do adversário pela ida das quartas de final. Na volta, o Mirassol precisará de um simples empate para ir às semifinais e, aí sim, jogar pelo acesso.

“Venho com um objetivo único, que é ser campeão e, automaticamente classificar o time para a primeira divisão do futebol paulista. Venho assistindo jogos do Mirassol e chego para ajudar o clube”, afirmou o jogador em sua apresentação no Leão da Alta Araraquarense.

Além da passagem pelo Palmeiras, o zagueiro também vestiu as camisas de Cruzeiro, Avaí e Náutico. No ano passado, disputou a Série B do Brasileirão pelo ABC.