Gazeta Esportiva

Em rodada de empates, Velo Clube vence e assume ponta do Paulista A2

São Paulo, SP

10/02/16 | 22:58 - 10/02/16 | 23:08

Velo Clube chegou a sua quarta vitória por 1 a 0 no torneio (Divulgação/Velo Clube)
O Velo Clube chegou a sua quarta vitória por 1 a 0 no torneio (Divulgação/Velo Clube)

A quarta rodada do Campeonato Paulista Série A2 foi totalmente atípica. Dos nove jogos disputados, sete deles terminaram com o empate no marcador, sendo seis com o placar de 1 a 1. Melhor para o Velo Clube. Uma das poucas equipes a triunfar na rodada, o time da cidade de Rio Claro bateu o Independente-SP por 1 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento na competição. De quebra, o Rubro Verde alcançou a liderança isolada do torneio, com 12 pontos.

O Velo Clube somente assumiu a ponta da competição por conta do empate do Santo André. O Ramalhão visitou o Batatais, no estádio Osvaldo Scatena, e ficou apenas no empate em 1 a 1. Com o resultado, a equipe do ABC perdeu os 100% de aproveitamento na Série A2 e caiu para a segunda posição do torneio, com 10 pontos conquistados. Os mandantes vêm logo atrás, ocupando a terceira colocação, com oito.

Empatados com o Batatais em todos os números, Guarani e Bragantino, que ficaram no 0 a 0 no estádio Brinco de Ouro, dividem a terceira colocação do Campeonato Paulista Série A2 com o Fantasma da Mogiana.

Completando o G8 estão o São Caetano, que ficou na igualdade em 1 a 1 com o Penapolense, e possui oito pontos, o Barretos, que venceu o Mirassol por 2 a 1, e está com sete, e o Juventus-SP, que também empatou em 1 a 1 e tem os mesmos sete pontos do Touro do Vale.

Confira os resultados da quarta rodada do Campeonato Paulista Série A2

Monte Azul 1x1 Juventus

Portuguesa 1x1 Marília

Penapolense 1x1 São Caetano

Taubaté 1x1 Paulista

Barretos 2x1 Mirassol

Guarani 0x0 Bragantino

Rio Branco 1x1 União Barbarense

Velo Clube 1x0 Independente-SP

Batatais 1x1 Santo André

Quinta-Feira

Atlético Sorocaba x Votuporanguense

Deixe seu comentário