Em jogo de sete gols, São Caetano vence o São Bernardo e encosta na liderança da Série A2 do Paulistão - Gazeta Esportiva
Em jogo de sete gols, São Caetano vence o São Bernardo e encosta na liderança da Série A2 do Paulistão

Em jogo de sete gols, São Caetano vence o São Bernardo e encosta na liderança da Série A2 do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2020 às 19:01 • Atualizado: 20/08/2020 às 19:04

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, pela 13ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano venceu o São Bernardo de virada, por 4 a 3, em casa, e entrou na zona de classificação para as quartas de final do torneio. A rodada marcou o retorno da competição após mais de cinco meses paralisada por conta da pandemia da covid-19.

A partida foi bastante movimentada no Anacleto Campanella. Com o relógio marcando apenas 12 minutos, Allan Dias aproveitou o rebote da trave e abriu o placar para os visitantes. Aos 19, Everton Dias pegou de primeira da entrada da área e estufou as redes, empatando o confronto. Contudo, o Bernô voltou a ficar a frente, aos 27, dessa vez com Léo Jaime.

Em desvantagem, o Azulão partiu para a pressão, e a estratégia logo deu certo. Com nove minutos, Alex Reinaldo cobrou escanteio fechado e Everton Dias mandou para o gol, igualando o placar de novo. A virada saiu aos 25, em batida de pênalti de Emerson Santos. Já aos 30, após cobrança de falta, Sandoval se antecipou ao goleiro e cabeceou para o fundo da rede, ampliando o marcador. Os visitantes ainda descontaram, com Leandro Amaro, aos 40 minutos, mas não foi o suficiente para evitar o revés.

Com a vitória, o São Caetano chegou aos 21 pontos, subindo para a terceira colocação do campeonato. Já o São Bernardo perdeu a oportunidade de assumir a liderança. O time está na segunda posição, com 22 pontos.

Conteúdo Patrocinado