Confronto entre São Bernardo e São Bento é paralisado por conta de neblina - Gazeta Esportiva
Confronto entre São Bernardo e São Bento é paralisado por conta de neblina

Confronto entre São Bernardo e São Bento é paralisado por conta de neblina

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2020 às 17:51 • Atualizado: 29/09/2020 às 17:53

São Paulo, SP

O São Bernardo recebeu nesta terça-feira, no Primeiro de Maio, o São Bento valendo o acesso para a elite do futebol paulista e a classificação para a final da A2. O time da casa precisava reverter o 3 a 0 sofrido na partida de ida. O Bernô fez 1 a 0 durante o jogo, mas a neblina invadiu o campo no segundo tempo e a partida foi paralisada. Após uma hora de espera, o árbitro suspendeu o confronto. As equipes voltam a campo nesta quarta-feira, às 15h, para jogar 15 minutos restantes.

Jogando em casa e atrás no agregado, o Bernô entrou em campo com quatro atacantes utilizou da imposição física para pressionar os visitantes e buscar o gol ainda na primeira etapa. E ele veio!

Os duelos individuais entre os atacantes do São Bernardo e os defensores do São Bento se destacaram na partida e foi assim que o Tigre achou um pênalti. Allan Dias girou o corpo dentro da área e Douglas Assis chutou a perna de apoio do rival. Marlyson converteu no meio do gol, mas o árbitro deu invasão e mandou retornar. Sem problemas para o atacante, que agora bateu no canto esquerdo e diminuiu o prejuízo.

Precisando ampliar o resultado para conseguir o acesso, o São Bernardo manteve o jogo intenso e físico na segunda etapa, mas a equipe de Sorocaba estava bem postada e, com o relógio a seu favor, foi amarrando o jogo.

A neblina tomou conta do Primeiro de Maio aos 29 minutos e o jogo acabou sendo paralisado. O árbitro seguiu o protocolo e esperou uma hora, mas a situação não melhorou e a partida foi suspensa.

São Bernardo e São Bento voltam a campo nesta quarta-feira, às 15h, para disputar os 15 minutos restantes. O Bernô ainda precisa de dois gols para, no mínimo, igualar o placar agregado e levar a disputa para os pênaltis.

Conteúdo Patrocinado