Gazeta Esportiva

Bragantino perde para o Marília e cede liderança da A2 ao São Caetano

São Paulo, SP

19/03/16 | 21:34

O Bragantino foi surpreendido pelo Marília nesse sábado à noite, no estádio Bento de Abreu, e perdeu por 1 a 0. O resultado custou caro à equipe do Massa Bruta, que deixou a liderança da Série A2 do Campeonato Paulista para o São Caetano. O clube de Bragança Paulista está na vice-liderança, com 29 pontos, enquanto o Azulão assumiu a ponta ao somar 30 pontos.

O único gol da partida foi marcado por Thiago Santos, no primeiro tempo. Com a vitória, o Marília ganhou fôlego na briga contra o rebaixamento. O time chegou aos 14 pontos e está a apenas um do Paulista de Jundiaí, que tem um jogo a menos e é o primeiro fora da degola.

No sábado de manhã, o São Caetano disputou o clássico do ABC contra o Santo André e garantiu os três pontos de forma emocionante, no Anacleto Campanella. Diogo Borges deixou o time visitante em vantagem, aos sete minutos do segundo tempo, mas a virada veio por meio dos gols de Neto e Diego Sales, aos 22 e aos 38 da etapa complementar, respectivamente.

Outras equipes tradicionais do Estado também atuaram nesse sábado. O Guarani derrotou o União Barbarense por 2 a 0, fora de casa, graças aos gols anotados por Fumagalli e Watson. Já a Portuguesa foi atropelada pelo Batatais, também longe de seus domínios, e perdeu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Baiano, duas vezes, e Raphael Toledo.

Veja todos os resultados desse sábado na Série A2 do Campeonato Paulista:

Juventus 1  x 0 Taubaté
Votuporanguense 3 x 1 Penapolense
Rio Branco 1 x 2  Atlético Sorocaba
São Caetano 2 x 1 Santo André
União Barbarense 0 x 2 Guarani
Marília 1 x 0 Bragantino
Batatais 3 x 0 Portuguesa
Independente 1 x 4 Mirassol

Deixe seu comentário