Coritiba tem duelo diante do Londrina por vaga na final do turno - Gazeta Esportiva
Coritiba tem duelo diante do Londrina por vaga na final do turno

Coritiba tem duelo diante do Londrina por vaga na final do turno

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

07/04/2019 às 09:07

Curitiba, PR

Coxa terá como vantagem jogar diante do torcedor (Divulgação/CFC)


Em um duelo entre dois dos times mais tradicionais do Estado, adversários na Série B do Campeonato Brasileiro, Coritiba e Londrina decidem neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, quem será o segundo finalista da Taça Dirceu Krüger. O confronto promete equilíbrio total e o Alviverde, que perdeu a final do primeiro turno, luta para não repetir a decepção no segundo. A equipe que avançar no duelo encara na final o Athletico, que eliminou o Rio Branco.

O técnico Umberto Louzer, que ainda estão montando o Coxa da forma mais competitiva possível com as peças que recebeu, procura encaixar uma sequência, já que a falta de regularidade ainda é a marca do time, que ainda não decolou. No momento, a principal dúvida está no meio-campo. Para as semifinais, os favoritos a ganhar um lugar entre os titulares são Juan Alano e Patrick Brey, visando um suporte maior a Rodrigão e Giovanni. Romércio entra na vaga de Sabino, lesionado.

O comandante coxa-branca, que também manterá Vitor Carvalho na equipe, acredita que um bom resultado passa por uma boa organização do time em campo e essa é a formação ideal para este adversário. “Estamos nessa etapa de conhecer os atletas e buscar essa melhor formação. Como já falei, aqui não tem titular e reserva. Precisamos atacar, mas estar bem organizados”, avaliou.

O Tubarão vem embalado pela classificação para as semifinais, cravada em uma sonora goleada para cima dos aspirantes do Athletico, e também na Copa do Brasil, no meio de semana, em um jogo durão diante do Botafogo –PR. Agora, o técnico Alemão deve repetir a escalação do último domingo, já que no meio de semana contou com o reforço do Dagoberto como diferencial.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X LONDRINA

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data:07 de abril de 2019, domingo
Horário:16 horas (de Brasília)
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Heitor Alex Eurich

CORITIBA: Alex Muralha; Sávio, Alan Costa, Romércio e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Patrick Brey e Juan Alano; Giovanni e Rodrigão.
Técnico: Umberto Louzer

LONDRINA : Matheus; Raí Ramos, Silvio, Augusto e Anderson Leite; Germano, Anderson Leite, Felipe Vieira e Luquinha; Marcelinho (Luidy) e Devid.
Técnico: Alemão

Conteúdo Patrocinado