Auxiliar de Jardine no São Paulo, Sandro Forner assume o Maringá - Gazeta Esportiva
Auxiliar de Jardine no São Paulo, Sandro Forner assume o Maringá

Auxiliar de Jardine no São Paulo, Sandro Forner assume o Maringá

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2019 às 17:16

São Paulo, SP

Forner trabalhou com Jardine no São Paulo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Na tarde desta segunda-feira, o Maringá anunciou a contratação do técnico Sandro Forner. Auxiliar de André Jardine no início do ano pelo São Paulo, o treinador acabou desligado do Tricolor após a contratação de Cuca. O vínculo de Forner será válido até o final do estadual com possibilidade de renovação.

Ainda sem vencer na Taça Dirceu Kruger, segundo turno do Campeonato Paranaense, com duas derrotas em dois jogos, a equipe está na quinta colocação do Grupo A e terá mais três rodadas para tentar uma reação no torneio.

Veja também

Ex-auxiliar de Jardine, Sandro Forner não seguirá no São Paulo

Como jogador, Sandro Forner atuou pelo Guarani, Coritiba, Ponte Preta e Fluminense. Após se aposentar dos gramados em 2006, começou sua trajetória no banco de reservas. Ele iniciou comandando a base do JMalucelli e ainda passou por Athletico-PR e Coritiba. Em 2018, assumiu o profissional do Coxa, mas acabou demitido após 20 jogos, com 7 vitórias, 5 empates e 8 derrotas.

A estreia de Forner pelo Maringá será na próxima rodada do estadual, quando o clube recebe o Londrina, no Estádio Regional Willie Davids, na quarta-feira, dia 20 de março, às 20h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado