Vasco bate o Corinthians no NBB e sobe na tabela de classificação - Gazeta Esportiva
Vasco bate o Corinthians no NBB e sobe na tabela de classificação

Vasco bate o Corinthians no NBB e sobe na tabela de classificação

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/11/2018 às 20:19

São Paulo, SP

No mesmo dia em que Corinthians e Vasco se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, as equipes de basquete desses dois clubes se enfrentaram pelo NBB. Em partida realizada no Ginásio de São Januário, a equipe paulista até foi melhor antes do intervalo, porém os cariocas conseguiram voltar melhor depois do intervalo e venceram a partida por 78 a 68.

Na primeira metade da partida, as duas equipes pareceram mais focadas em não se descuidar da defesa, deixando assim uma partida pouco criativa no ataque dos dois times. Assim, o jogo se mostrou sem brilho e o time paulista foi para o intervalo com uma vantagem mínima, com o placar mostrando 28 a 29.

Vasco bate o Corinthians no NBB e assuma a décima colocação (Foto: Divulgação/Vasco)


Passado o intervalo, o Vasco voltou melhor que o rival. Contando com uma ótima atuação do ala/pivô Gemerson, responsável por 21 pontos e dez rebotes, os cariocas abriram uma vantagem considerável no terceiro quarto, que foi ampliada no quarto final para dez pontos.

Com a vitória, o Vasco agora é o décimo colocado do NBB e detém campanha de três vitórias em oito jogos (37,5% de aproveitamento). Já o Corinthians, com o resultado, caiu uma posição na tabela de classificação e se tornou o nono colocado, com quatro triunfos em nove jogos (44,4% de aproveitamento).

Conteúdo Patrocinado