Sem lesão, Larry Taylor poderá reforçar Mogi no jogo três da semifinal - Gazeta Esportiva
Sem lesão, Larry Taylor poderá reforçar Mogi no jogo três da semifinal

Sem lesão, Larry Taylor poderá reforçar Mogi no jogo três da semifinal

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2016 às 11:57

São Paulo, SP

Em 15 minutos, Larry anotou 8 pontos e pegou 3 rebotes (Foto: João Pires/LNB)
Em 15 minutos, Larry anotou 8 pontos e pegou 3 rebotes (Foto: João Pires/LNB)


O armador do Mogi, Larry Taylor, não teve nenhuma lesão constatada em exames na manhã desta segunda-feira e poderá jogar o terceiro jogo da semifinal da NBB contra o Flamengo esta noite. A série está empatada em 1 a 1, com ambas as equipes vencendo em seu mando de quadra.

Fora de quadra desde o começo do segundo jogo com uma contratura muscular, o jogador passou o fim de semana realizando trabalhos de recuperação com o fisioterapeuta da equipe, Atílio Suarti. Sem nenhuma lesão, mas com dores, o armador estará à disposição do técnico Danilo Padovani.

“Felizmente não deu lesão nenhuma e o edema cedeu. Ele está com um pouco de dor ainda, então não vou garantir que ele tem condições de jogar 40, 30 minutos. Mas com certeza vai para o banco e, se o Danilo precisar, ele estará à disposição”, confirmou o médico, que também assinalou para a importância psicológica de não haver uma lesão.

Com a volta do armador, um dos líderes do time, o Mogi pode adquirir mais confiança para arrancar uma vitória na quadra do rival. Caso vença a partida, a equipe paulista terá a chance de fechar a série em casa.

Conteúdo Patrocinado