Gazeta Esportiva

Pinheiros e Mogi vencem na rodada do Novo Basquete Brasil

São Paulo, SP

13/02/19 | 23:17

Nesta quarta-feira, três partidas movimentaram a rodada do NBB, principal competição do esporte na modalidade nacional. O destaque ficou por conta dos triunfos de Pinheiros e Mogi, para cima de Joinville e Vasco, respectivamente.

Além dos jogos, Basquete Cearense e São José fecharam o dia de ações da disputa. No Ginásio Paulo Sarasate, os visitantes foram melhores do que o time de Fortaleza e conseguiram a vitória pelo marcador de 86 a 76, após vantagem construída no primeiro tempo.

Mogi foi para o último quarto perdendo, mas conseguiu o triunfo (Foto: Reprodução/Twitter oficial/Mogi)

Já no Ginásio Henrique Vilaboim, casa do Pinheiros, os mandantes derrotaram o Joinville tranquilamente pelo marcador de 92 a 70 e, com o resultado, dispararam na liderança da tabela de classificação.

A vitória foi a 17ª do Pinheiros em 20 partidas. Por outro lado, a equipe catarinense segue mal, com campanha de quatro triunfos e 14 derrotas.

Veja também: 
Rio recebe Copa Intercontinental com Flamengo em busca do bi

Por outro lado, no Ginásio Professor Hugo Ramos, o Mogi contou com o apoio de sua torcida para superar a desvantagem no placar e virar para cima do Vasco: 90 a 88.

Apesar do revés, Duda foi o grande destaque do confronto. O vascaíno anotou 32 pontos, combinados com três rebotes e três assistências.

Deixe seu comentário