Mogi vence Basquete Cearense e larga na frente nas quartas - Gazeta Esportiva
Mogi vence Basquete Cearense e larga na frente nas quartas

Mogi vence Basquete Cearense e larga na frente nas quartas

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/04/2019 às 20:24

São Paulo, SP

Quarto melhor time da primeira fase do Novo Basquete Brasil, o Mogi largou na frente na série de quartas de final contra o Basquete Cearense. Neste sábado, no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza, o time do interior paulista venceu por 77 a 69 e está mais perto das semifinais.

Com a vitória no primeiro jogo da série melhor de cinco jogos, o Mogi precisa vencer mais dois jogos para chegar à fase semifinal. Já o Basquete Cearense precisa vencer três jogos e só pode perder mais um. O vencedor do confronto enfrenta Franca ou Bauru.

Mogi está a duas vitórias das semifinais do NBB (Foto: Reprodução/Twitter)


Jogando em casa, o Basquete Cearense entrou melhor em quadra e abriu pequena vantagem de 18 a 15 no primeiro quarto. No segundo quarto, o Mogi acordou e dominou os adversários, virando o placar para 35 a 28 a favor.

O time do Ceará melhorou no terceiro quarto e conseguiu tirar quatro pontos da vantagem, levando placar de 51 a 48 para a quarta parcial. Porém a reação parou por aí, já que o time de São Paulo foi novamente melhor nos dez minutos finais e venceu por 77 a 59.

Conteúdo Patrocinado