Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
Com casa cheia, o Mogi não deu chances ao Basquete Cearense e eliminou o rival (foto: Divulgação/LNB)

Mogi vence Basquete Cearense e faz semifinal contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

São Paulo, SP
Com casa cheia, o Mogi não deu chances ao Basquete Cearense e eliminou o rival (foto: Divulgação/LNB)

Com casa cheia, o Mogi não deu chances ao Basquete Cearense e eliminou o rival (foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor)



 

O Novo Basquete Brasil (NBB) tem uma das semifinais definidas. Neste domingo, com grande atuação de Larry Taylor, que marcou 24 pontos, o Mogi venceu o Basquete Cearense por 95 a 80, no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, e fechou a série por 3 a 1, se credenciando para enfrentar o Flamengo nas semifinais.


O jogo começou equilibrado, com as duas equipes se alternando na pontuação, sem que alguma delas conseguisse se distanciar no placar. A igualdade se manteve até o final do primeiro quarto, que terminou empatado em 26 a 26.


No segundo período, os donos da casa deslancharam. Fortes na defesa e eficientes no ataque, os jogadores do Mogi atropelaram o Basquete Cearense e venceram por 25 a 11, abrindo uma vantagem importante de 14 pontos.


Na volta do intervalo, o Mogi não diminuiu o ritmo e seguiu dominante. O Basquete Cearense não conseguiu se encontrar em quadra e perdeu o terceiro período por 24 a 17, indo para a última parcial precisando tirar uma desvantagem de 21 pontos.


No último período, o Basquete Cearense foi melhor e venceu por 26 a 20, beneficiado pela mudança de postura do Mogi, que apenas administrou a vantagem obtida ao longo do jogo. Apesar da melhora, os cearenses não conseguiram a vitória e deram adeus à competição. Para os paulistas, o sonho do título segue vivo.

Conteúdo Patrocinado