Mogi quer aproveitar o fator quadra para encaminhar vaga à semi do NBB

São Paulo, SP

19-04-2019 08:30:56

O Mogi das Cruzes/Helbor recebe o Basquete Cearense para o jogo o segundo jogo do playoff de quartas de final do NBB nesta sexta, às 21h10 (de Brasília), no Ginásio Hugo Ramos. Os mogianos vencem a série por 1 a 0 e têm a chance de avançar para a semifinal se ganharem este e o duelo de domingo, às 19h, também no Hugão.

O grupo teve uma semana cheia e intensa de trabalho para corrigir as falhas do primeiro jogo. O pivô JP Batista ressalta que agora é hora de esquecer o resultado do encontro inicial e que é preciso encarar o próximo confronto como se a série estivesse começando.

“Estamos passando para os mais novos que, apesar de ter sido uma vitória importantíssima fora de casa, a nossa mentalidade é de entrar no jogo de amanhã com 0 a 0. Essa equipe do Ceará não chegou aonde chegou por acaso, chegou por mérito. É uma equipe experiente, de talento, e virá preparada para amanhã. É encarar como um 0 a 0. Cada jogo é uma história diferente e precisamos estar preparados para receber uma equipe bem melhor do Basquete Cearense”, alertou o camisa 13.

Filipin segue como desfalque do Mogi das Cruzes

O ala Guilherme Filipin não deve atuar novamente nesta sexta. O clube ainda aguarda a liberação de uma AUT (Autorização de Uso Terapêutico) pela ABCD (Autoridade de Controle de Dopagem) para que ele possa jogar, por conta de uma medicação que tomou para aliviar uma forte crise renal sofrida após o jogo contra o Sesi/Franca, no dia 23 de março.

Neste dia, Filipin foi levado às pressas para o Pronto Socorro, sendo medicado pela equipe médica do hospital. A AUT é uma forma de resguardar o jogador de qualquer problema posterior com a medicação aplicada no momento de urgência.

Deixe seu comentário