Mogi das Cruzes bate Basquete Cearense e encerra série negativa - Gazeta Esportiva
Mogi das Cruzes bate Basquete Cearense e encerra série negativa

Mogi das Cruzes bate Basquete Cearense e encerra série negativa

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

14/01/2015 às 23:14

Fortaleza, CE


Após três derrotas consecutivas no Novo Basquete Brasil (NBB), o Mogi das Cruzes retomou o caminho da vitória na competição. Nesta quarta-feira, a equipe paulista foi até Fortaleza e triunfou sobre o Basquete Cearense pelo placar de 91 a 80.


O Mogi das Cruzes não tiveram vida fácil e tiveram que segurar a pressão realizado pelo time da casa. No último período, os cearenses, que estavam 18 pontos atrás, chegaram a diminuir a diferença do marcador para apenas quatro pontos.


Apesar da derrota, o cestinha da partida foi um atleta do Basquete Cearense: o ala-pivô Andrezão, com 22 pontos. Além dessa marca, o jogador também anotou um duplo-duplo, já que agarrou 11 rebotes. O artilheiro do Mogi das Cruzes foi Tyrone, com 20 pontos.


Com a vitória desta quarta-feira, o Mogi das Cruzes alcançou seu oitavo resultado positivo no NBB, ocupando a sétima colocação, com oito triunfos em 14 jogos. Já o Basquete Cearense é o 13º, tendo amargado sua 11ª derrota.


Desejando iniciar uma série positiva no NBB, o Mogi das Cruzes volta à quadra na sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando enfrenta o Brasília, fora de casa. Já o Basquete Cearense recebe o Franca no ginásio Paulo Sarasate na próxima terça-feira, às 20 horas.


O Mogi das Cruzes derrotou o Basquete Cearense e encerrou uma série de três derrotas consecutivas (Foto:LC Moreira)
O Mogi das Cruzes derrotou o Basquete Cearense e encerrou uma série de três derrotas consecutivas (Foto:LC Moreira) - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado