Mogi atropela Campo Mourão e vence quarta seguida no NBB - Gazeta Esportiva
Mogi atropela Campo Mourão e vence quarta seguida no NBB

Mogi atropela Campo Mourão e vence quarta seguida no NBB

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2018 às 22:03

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, a equipe do Mogi das Cruzes mostrou sua superioridade diante do Campo Mourão e derrotou o clube paranaense por 97 a 69, no Ginásio Belin Carolo, casa do adversário. O resultado permitiu que o time paulista continuasse com o bom momento no NBB.

O Mogi foi até o Paraná para manter a boa sequência na tabela de disputa, vindo de três triunfos consecutivos. Já o Campo Mourão queria valer-se do fator casa para iniciar uma recuperação na competição: antes desta segunda-feira, a equipe vinha com campanha de somente três vitórias e 15 derrotas.

Mogi conquistou a 14ª vitória no NBB nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Twitter/Mogi)


A equipe de São Paulo não tomou conhecimento do rival no primeiro tempo de partida. Vencendo por marcadores parciais de 29 a 17 e 28 a 19, o Mogi foi para o intervalo com uma grande diferença no placar e mais confortável para garantir a vitória.

E foi justamente isso que aconteceu no terceiro e no último quarto. Já com a larga vantagem no marcador, o time comandado pelo treinador Guerrinha minimizou o ritmo do confronto, ditou a intensidade do duelo na reta final e saiu com o triunfo:

O destaque do confronto ficou por conta do armador de 22 anos Vithinho. O jogador de 1,85m anotou 10 pontos, 10 rebotes e 10 assistências, garantindo um triplo-duplo na partida.

Com a vitória, o Mogi alcançou o quarto triunfo consecutivo e agora tem campanha de 14 vitórias e somente três derrotas. O desempenho é igual ao do vice-líder Flamengo, que fica à frente na tabela de classificação por ter vantagem no confronto direto.

Já a equipe do Paraná permanece na parte de baixo da tabela, entre os últimos colocados, com apenas três triunfos e 16 derrotas, além de um baixo aproveitamento dos pontos.

Na próxima rodada, o Campo Mourão volta a jogar em seus domínios, dessa vez diante do Pinheiros, às 20h15 (horário de Brasília) nesta quarta-feira. Por outro lado, a equipe do Mogi volta às quadras somente na sexta-feira, contra o novo líder do NBB, o Paulistano, às 19h30 (horário de Brasília).

Conteúdo Patrocinado