Marcelinho afirma que só volta a jogar se for pelo Flamengo - Gazeta Esportiva
Marcelinho afirma que só volta a jogar se for pelo Flamengo

Marcelinho afirma que só volta a jogar se for pelo Flamengo

Gazeta Esportiva

Por André Garda*

02/06/2017 às 17:29

São Paulo, SP

Marcelinho defendeu a Seleção entre 1998 e 2014 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação)


Desde 2007 no Flamengo e seis vezes campeão brasileiro com o clube carioca, Marcelinho Machado revelou que sua aposentadoria está próxima. Além disso, ele contou que só jogará mais uma temporada caso seja pela equipe rubro-negra.

“Meu contrato acabou, eu quero jogar mais uma temporada e lógico que só faria sentido jogar no Flamengo. Não faria sentido, nessa altura do campeonato, sair para jogar em outro lugar, até porque será minha última temporada”, declarou o ala-armador em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

O jogador de 42 anos comentou um pouco sobre a atual temporada do NBB. O Flamengo, que ganhou as últimas quatro edições, foi eliminado nas quartas de final para o Pinheiros após ter aberto uma vantagem de dois jogos a zero e ter ficado a uma vitória de se classificar para as semifinais.

“É sempre muito doloroso. Você monta um time para disputar o título e cair cedo como caímos. Mas acho que o esporte é isso também. Não é porque você tem um time forte, bem montado, que você vai estar em uma final. O campeonato desse ano mostrou isso”, afirmou Marcelinho. “As quatro primeiras equipes classificadas ficaram fora da semifinal. Então é lógico que eu ainda estou dirigindo porque ninguém gosta de perder, mas temos que entender que o esporte é assim”.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado