Limeira amarga terceira derrota no NBB diante do Mogi das Cruzes

GazetaEsportiva.net - Mogi das Cruzes,SP

04-02-2015 22:17:00

O Limeira perdeu pela terceira vez no Novo Basquete Brasil (NBB) nesta quarta-feira. O responsável pela derrotada dos limeirenses foi o Mogi das Cruzes, que recebeu a equipe do interior no ginásio Hugo Ramos e triunfou pelo placar de 98 a 82.

O Limeira perdeu pela terceira vez no Novo Basquete Brasil (NBB) nesta quarta-feira. O responsável pela derrotada dos limeirenses foi o Mogi das Cruzes, que recebeu a equipe do interior no ginásio Hugo Ramos e triunfou pelo placar de 98 a 82.

Apesar do revés, o Limeira terminou com o cestinha da partida: Rafael Mineiros, com 23 pontos. Pelo lado mogiano, destaque para Shamell, com 21 pontos, e Paulão Prestes, que anotou um duplo-duplo: 17 pontos e 11 rebotes.

A derrota manteve o Limeira na segunda colocação do NBB. O resultado impossibilitou a equipe do interior igualar o aproveitamento de 90% do líder Bauru, que tem uma vitória a mais. O Mogi das Cruzes é o terceiro colocado, com 14 triunfos em 20 partidas.

Buscando a recuperação no NBB, o Limeira volta à quadra na sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando enfrenta o São Jose, fora de casa, no Lineu de Moura. No mesmo dia, às 20 horas, o Mogi das Cruzes recebe o Rio Claro, no ginásio Hugo Ramos.

Com grande atuação de Shamell, o Mogi das Cruzes superou o Limeira nesta quarta-feira (Foto:Cleomar Macedo)
Com grande atuação de Shamell, o Mogi das Cruzes superou o Limeira nesta quarta-feira (Foto:Cleomar Macedo) - Credito: Divulgação

O jogo – Atuando diante de sua torcida, o Mogi das Cruzes tomou a iniciativa ofensiva logo no começo do primeiro quarto. Contando com cestas importantes de Paulão Prestes, a equipe da casa construiu uma pequena vantagem de quatro pontos.

O Mogi das Cruzes melhorou no segundo quarto e conseguiu aumentar a diferença do marcador sobre o Limeira. Com boas performances de Gerson, Paulão Prestes, Jimmy e Wagner, o time mandante ampliou a vantagem para 11 pontos.

Precisando reagir, o Limeira acionou Rafael Mineiro, Bruno Fiorotto e Nezinho no terceiro quarto. A equipe do interior conseguiu diminuir a vantagem do Mogi das Cruzes para 10 pontos.

No último período, o Mogi das Cruzes adotou uma postura mais ofensiva e garantiu o triunfo da partida. Com um belo desempenho de Shamell e Elinho na parcial, os mogianos confirmaram o triunfo pelo placar de 98 a 82.

Confira os resultados do NBB desta quarta-feira:

São José 76 x 75 Rio Claro
Basquete Cearense 85 x 91 Pinheiros
Brasília 89 x 62 Palmeiras

Deixe seu comentário