Jogo das Estrelas do NBB está de volta ao Ginásio do Ibirapuera - Gazeta Esportiva
Jogo das Estrelas do NBB está de volta ao Ginásio do Ibirapuera

Jogo das Estrelas do NBB está de volta ao Ginásio do Ibirapuera

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2024 às 21:47 • Atualizado: 25/01/2024 às 21:53

São Paulo, SP

Em 2024, o Jogo das Estrelas está de volta a São Paulo, com uma extensa programação cultural e esportiva, entre os dias 11 e 17 de março, para entreter os apaixonados pela bola laranja, culminando nos aguardados desafios individuais e nos jogos entre os principais atletas em atividade no Brasil, no Ginásio do Ibirapuera, palco do evento pela terceira vez.

A atração principal continua sendo o próprio "Jogo das Estrelas", acompanhada do show do intervalo, que acontecerá em 16 de março, com a disputa entre quatro times: dois de estrelas brasileiras, um de estrelas internacionais e o último de jovens promessas, que se enfrentam em semifinal e final. Todas as partidas terão cobertura ao vivo de SporTV, ESPN e TV Cultura.

No dia anterior, também com transmissão de SporTV e ESPN, a diversão estará garantida com os tradicionais Torneio de Habilidades, Torneio de Enterradas e Torneio de 3 Pontos. Haverá ainda o retorno do Desafio de Novas Estrelas, uma partida entre os times formados por jovens talentos sub-20 das ligas brasileira e argentina.



Como ocorreu no ano passado, em Belo Horizonte, a programação não ficará restrita às atividades na quadra. O complexo do Ginásio do Ibirapuera terá uma extensa Fan Zone, com recreações para crianças e jovens, brincadeiras e desafios de arremessos, clínicas de basquete, torneios de 3×3, atividades de arte urbana, intervenções e apresentações musicais e quadras para o público jogar.

"O Jogo das Estrelas é um marco na temporada do esporte brasileiro. É a grande festa do basquetebol nacional e a Liga vem trabalhando para, cada vez mais, tornar esse evento uma experiência inesquecível para quem ama basquete. Queremos que nossos atletas fiquem felizes em participar, nossos patrocinadores fiquem satisfeitos com a visibilidade e o engajamento alcançados e que nossos torcedores saiam do ginásio sonhando com o Jogo das Estrelas do próximo ano", disse Rodrigo Montoro, presidente da Liga Nacional de Basquete.

 

Conteúdo Patrocinado