Franca ganha do Flamengo, abre 2 a 1 na final e pode ser campeão do NBB no próximo jogo - Gazeta Esportiva
Franca ganha do Flamengo, abre 2 a 1 na final e pode ser campeão do NBB no próximo jogo

Franca ganha do Flamengo, abre 2 a 1 na final e pode ser campeão do NBB no próximo jogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2024 às 21:59 • Atualizado: 08/06/2024 às 22:38

São Paulo, SP

Neste sábado, o Franca venceu o Flamengo por 81 a 73, no Ginásio Pedrocão, pelo terceiro jogo da final do NBB. O ala/pivô Lucas Dias foi o grande destaque da equipe do interior paulista, com 18 pontos. Gabriel Jaú, com 19 pontos, foi o cestinha do time carioca e do jogo.

Com mais uma vitória, o Franca abriu 2 a 1 na série. Sendo assim, o atual bicampeão pode se conquistar o tri do NBB já no próximo embate entre contra o Flamengo.

Para seguir brigando pelo título, o Flamengo precisa vencer o Franca no próximo jogo. A quarta partida da final acontece na próxima quinta-feira, às 18h (de Brasília), no Ginásio Maracãnazinho, no Rio de Janeiro.


O duelo foi bem acirrado na primeira parte. No primeiro quarto, o Franca foi superior e venceu por 14 a 12, mas o Flamengo empatou o jogo no segundo, e as equipes foram para o vestiário com o placar igualado.

A partida continuou equilibrada no segundo tempo. O Franca venceu o terceiro quarto por apenas três pontos de diferença e, no último, por 16 a 11, garantindo mais uma vitória na final.


Conteúdo Patrocinado