Finalistas no último NBB, Gui Deodato e Renato acertam com Vasco - Gazeta Esportiva
Finalistas no último NBB, Gui Deodato e Renato acertam com Vasco

Finalistas no último NBB, Gui Deodato e Renato acertam com Vasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2017 às 16:35 • Atualizado: 26/07/2017 às 16:36

São Paulo, SP

O Vasco da Gama anunciou, na noite de terça-feira, a chegada de dois novos nomes para a equipe: Gui Deodato, campeão com o Bauru no último ano, e Renato Carbonari, também finalista da disputa, com camisa do Paulistano, são os reforços do grupo liderado por Dedé Barbosa. Depois de cair na primeira etapa dos playoffs na temporada 2016/17 do NBB, o time carioca segue se reforçando para o próximo campeonato.

A dupla chega ao lado dos armadores Fúlvio e Nezinho, do ala Dedé Stefanelli e do pivô Guilherme Giovannoni. Ainda se espera que outros nomes façam parte do plantel cruz-maltino.

Esta é a terceira equipe de Deodato em sua carreira. Aos 26 anos, o ala chegou a somar 22 pontos, no jogo 4 das finais da temporada 2016/17, pelo Bauru. “Estou contente demais com esta oportunidade de jogar em um time de camisa como o Vasco”, afirmou o jogador. “Após ser campeão na última temporada, espero poder levantar troféus também na próxima vestindo a camisa deste clube gigante que é o Vasco”, declarou.

 





As novidades no basquete vascaíno não param! Agora é a vez de anunciar o atual campeão do NBB, @guideodato9! #GuiDeodatoédoVasco 🏀💢


Uma publicação compartilhada por Vasco da Gama (@vascodagama) em






 

O pivô Renato estabeleceu boas estatísticas defendendo o vice-campeão Paulistano. Ele fez médias de 9,8 pontos e 5,9 rebotes por jogo. Esta será a quarta equipe da Liga que o bauruense defende.

“Teremos um grupo com vários jogadores consagrados e espero ajudar da melhor maneira possível dentro de quadra”, declarou Renato. “Vamos lutar para conquistar títulos. Atuar em um clube da grandeza do Vasco mexe com a cabeça do jogador”, afirmou.

Esta será a primeira vez dos jogadores fora do estado de São Paulo. Juntos, eles já atuaram na equipe de Bauru, nas três primeiras edições do NBB.

 





Tem pivô novo no garrafão vascaíno! Finalista do último NBB, @renatocarbonari15 agora é do Vascão! #RenatonaColina 🏀💢


Uma publicação compartilhada por Vasco da Gama (@vascodagama) em




Conteúdo Patrocinado