Em partida disputada, Limeira triunfa sobre o Basquete Cearense - Gazeta Esportiva
Em partida disputada, Limeira triunfa sobre o Basquete Cearense

Em partida disputada, Limeira triunfa sobre o Basquete Cearense

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

27/02/2015 às 23:44

Limeira, SP


Em um duelo equilibradíssimo, o Limeira conseguiu conquistar sua 21ª vitória no NBB nesta sexta-feira e se manter na vice-liderança do torneio. Atuando em casa, no ginásio Vô Lucato, a equipe limeirense enfrentou dificuldades, mas bateu o Basquete Cearense pelo placar de 89 a 84.


O cestinha do duelo foi Araujo, do Basquete Cearense, com 18 pontos. Pelo lado do time do interior paulista, o dominicano Ronald Ramon e o norte-americano Hayes anotaram 17 pontos.


Com o resultado positivo, o Limeira é o vice-líder, com 21 vitórias em 25 duelos disputados na temporada. O Basquete Cearense é o 13º, com sete triunfos em 25 partidas.


As duas equipes só voltam à quadra no dia 13 de março, às 20 horas (de Brasília). O time limeirense jogará em casa contra o Rio Claro Basquete. O Basquete Cearense, também como mandante, duelará contra o Brasília.


No outro duelo da noite, o Brasília visitou o Rio Claro no interior paulista e venceu por 98 a 89. Com a vitória, o time do Distrito Federal passou a ocupar a nona colocação, com 44% de aproveitamento, enquanto que clube rio-clarense é o 15º, com 24%.


Ronald Ramon foi um dos destaques da vitória do Limeira sobre o Basquete Cearense (Foto:JB Anthero)
Ronald Ramon foi um dos destaques da vitória do Limeira sobre o Basquete Cearense (Foto:JB Anthero) - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado