Em jogo parelho, Paulistano bate o Mogi e volta a vencer no NBB

São Paulo, SP

15-02-2019 23:36:36

Finalistas do NBB 2017-18, Paulistano e Mogi das Cruzes se enfrentaram nesta sexta-feira pela atual edição da competição, e mais uma vez deu CAP. Em partida parelha, os atuais campeões venceram os rivais por 91 a 89 mesmo jogando fora de casa, no Ginásio Hugo Ramos,

Apesar da derrota, Deodato, ala do Mogi, foi o grande destaque da partida com um duplo-duplo, composto por 20 pontos e 10 rebotes. Os atuais vice-campeões da competição ainda tiveram o cestinha do embate: o ala-armador Shamell, com 22 pontos. Pelo lado do Paulistano, Léo Meindl foi quem mais pontuou (15).

Depois de um primeiro quarto acirrado, o Paulistano cresceu de produção, foi superior ao rival e levou a vitória parcial ao intervalo: 48 a 40. O Mogi das Cruzes, entretanto, voltou melhor e diminuiu a supremacia do adversário, indo para o período final com apenas quatro pontos de diferença. Assim, a partida ganhou ares de dramaticidade, mas o Paulistano soube administrar a preciosa supremacia no tempo inicial para vencer por 91 a 89.

Com o resultado, o Paulistano se recupera e volta a vencer após três derrotas consecutivas, mas segue na quinta posição. Entretanto, a equipe de Régis de Marreli diminui a diferença para o Mogi das Cruzes, justamente o quarto colocado.

O Paulistano volta às quadras pela competição apenas no dia 28, quando recebe o Vasco, às 19 horas (de Brasília), no Ginásio Antônio Prado Jr. No mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 21 horas, o Mogi visita o Corinthians no Ginásio Wlamir Marques.

Confira os resultados das demais partidas desta sexta-feira de NBB: 

Corinthians 92 x 83 Joinville
Brasília 81 x 73 São José

Deixe seu comentário