Depois de Lucas Dias, Franca anuncia Elinho para próxima temporada - Gazeta Esportiva
Depois de Lucas Dias, Franca anuncia Elinho para próxima temporada

Depois de Lucas Dias, Franca anuncia Elinho para próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2018 às 13:35

São Paulo, SP

Após negociar a chegada do campeão do Novo Basquete Brasil da última temporada, Lucas Dias, no Sesi Franca, a equipe do Interior paulista anunciou, nessa sexta-feira, outro reforço vindo do Paulistano. O nome, dessa vez, é Elinho.

Na última temporada, quando se sagrou campeão do NBB com a equipe da Capital, o bernardense terminou como o segundo maior assistente da temporada. No currículo do último ano, ele tem médias de 6,3 passes, de 6,3 pontos e uma bola recuperada por jogo.

“É uma alegria enorme poder vestir a camisa do Sesi Franca Basquete. Um time com tanta história, glórias e títulos”, disse Elinho. “Sei da responsabilidade em defender essa equipe, mas estou pronto. Vamos entrar com foco total para buscar os títulos“.

Além do atuar no Paulistano, Elinho também defendeu o Minas Tênis Clube, em 2013/2014, e o Mogi das Cruzes, entre 2014 e 2017, onde foi campeão paulista e sul-americano, em 2016. Agora, aos 28 anos, com 1,91m e 90 kg, ele se une também a Alexey, Cipolini, Cassiano, Gui Abreu e Didi para a próxima temporada.

Conteúdo Patrocinado