Com show de Shamell, Mogi vira para cima do Vitória

São Paulo, SP

25-02-2017 18:08:25

Parecia pouco provável que o Mogi das Cruzes sairia do ginásio do Vitória com um resultado positivo, neste sábado. No entanto, o norte-americano Shamell tratou de realizar uma apresentação de gala e comandar a virada da equipe paulista, que chegou a ficar 17 pontos atrás do placar, mas venceu por 63 a 60.

A vitória deu ao Mogi a terceira colocação do Novo Basquete Brasil, com 15 vitórias em 22 jogos. O Vitória, por sua vez, com a derrota em casa deixou o G4, caindo para a quinta colocação da competição nacional.

O Mogi voltou a mostrar que possui um ótimo poder de reação - virou para cima do Solar Cearense depois de estar perdendo por 21 pontos de diferença. Apesar do resultado, a partida começou equilibrada, com o Vitória abrindo apenas dois pontos de vantagem.

Com o Mogi apagado em quadra, o time baiano conseguiu abrir 17 pontos de vantagem - 48 a 31. Com 21 pontos marcados, Shamell foi o cestinha da partida, e apenas no último quarto anotou oito pontos, comandando a incrível virada do Mogi.

"Foi um jogo muito difícil. Muito calor, carnaval. Mas o importante foi a vitória. Era um jogo muito importante para as duas equipes, mas nos firmamos no G-4. Foi um jogo bastante truncado, mas no final ficou bom com a nossa reação. Não estamos acostumados a jogar nesse horário, nesse calor. Conseguimos jogar bem no final, ganhamos e agora vamos curtir", declarou Shamell na saída do jogo.

Em sete partidas entre Mogi e Vitória, o time paulista saiu vitorioso em todas as oportunidades. Muito marcado no duelo deste sábado, Kenny Dawkins

Deixe seu comentário