Com recorde de público em São Paulo, Flamengo atropela o Mogi

São Paulo, SP

17-01-2017 21:55:31

O Flamengo teve uma atuação de gala nesta terça-feira. Em seu 14º jogo da primeira fase do Novo Basquete Brasil, o Rubro-negro foi arrasador e venceu o Mogi das Cruzes, em São Paulo, por 83 a 57. A partida desta noite também marcou o recorde de público nesta edição do torneio, com a presença de 4.534 torcedores.

Com a vitória, a 12ª até aqui, o time carioca segue na liderança, chegando a 85,7% de aproveitamento. Já os paulistas viram sua invencibilidade como mandantes chegar ao fim e aparecem na quarta colocação da tabela, com 58,3% de aproveitamento.

Pela próxima rodada, o Fla volta ao Rio de Janeiro para receber o Franca, no próximo sábado. Com menos tempo de descanso, os mogianos voltam a jogar em seus domínios já nesta quinta-feira, quando encaram o Vitória, em confronto direto pelo terceiro lugar.

Leia também:

Revelação do NBB, Dias crê na evolução da Liga de Desenvolvimento

Warriors atropelam Cavaliers em segundo encontro na temporada

A supremacia do clube pentacampeão do NBB já foi estabelecida logo nos primeiros momentos do confronto realizado no ginásio Professor Hugo Ramos. Rápido no ataque e enfrentando uma equipe muito desconcentrada, o Flamengo já largou à frente no primeiro tempo e praticamente selou o triunfo no terceiro quarto.

O Mogi até esboçou uma reação no último quarto, apresentou mais dificuldades ao Fla, mas já estava longe de alcançar o empate. Esta foi a quinta derrota do time paulista em 12 jogos.

Apesar da derrota, o elenco mogiano segue contando com atuações muito consistentes do norte-americano Shamell. Ao lado do flamenguista Olivinha, o gringo foi o cestinha da partida com 22 pontos marcados. Quem também brilhou foi Marquinhos que participou da vitória rubro-negra com seis assistências.

Deixe seu comentário