Bauru vence São José e segue perseguindo o líder Limeira no NBB - Gazeta Esportiva
Bauru vence São José e segue perseguindo o líder Limeira no NBB

Bauru vence São José e segue perseguindo o líder Limeira no NBB

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

08/01/2015 às 22:36

São José dos Campos, SP


Após terminar o ano de 2014 com seis vitórias seguidas no NBB, o Bauru entrou em quadra na noite desta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), e conseguiu manter o embalo ao derrotar o São José dos Campos por 90 a 71 em pleno Ginásio Lineu de Moura.


Os visitantes dominaram mais da metade do confronto, foram três vitórias e uma derrota nos quatro quartos (22/8, 26/22, 19/16 e 23/25). Com 19 pontos, Murilo, do Bauru, foi o cestinha do jogo. O campeão de assistências, R. Fischer, também é do clube baurense, com oito passes eficazes. Por outro lado, o time anfitrião teve o melhor atleta no quesito rebote, Mineiro conseguiu oito feitos.


Com o resultado, o Bauru manteve a vice-liderança na tabela de classificação do Novo Basquete Brasil, com 84% de aproveitamento. Por outro lado, o São José dos Campos ficou com o quinto posto e seguiu com 60% de aproveitamento na liga nacional.


Os bauruenses voltam à quadra quando visitam o Flamengo no dia 13 de janeiro, terça-feira, às 21 horas (de Brasília), na HSBC Arena, pela quarta rodada da competição. Enquanto isso, o São José dos Campos enfrenta o Minas no dia 21 do mesmo mês, quarta-feira, na Arena Minas, pela 16ª rodada.


Confira os resultados da noite desta quinta-feira no NBB:


Mogi 80 x 82 Franca
Palmeiras 79 x 68 Unitri/Universo
São José dos Campos 71 x 90 Bauru
Pinheiros 89 x 78 Minas

Conteúdo Patrocinado