Bauru supera Brasília fora de casa e conquista 11º triunfo consecutivo

GazetaEsportiva.net - Brasília,DF

20-01-2015 21:23:00

A fase do Bauru no NBB continua fantástica. NestA terça-feira, a equipe do interior paulista foi até o Distrito Federal e derrotou o Brasília por 85 a 74, no ginásio da ASCEB, aumentando sua série de vitórias para 11 triunfos consecutivos.

A fase do Bauru no NBB continua fantástica. NestA terça-feira, a equipe do interior paulista foi até o Distrito Federal e derrotou o Brasília por 85 a 74, no ginásio da ASCEB, aumentando sua série de vitórias para 11 triunfos consecutivos.

O grande destaque do jogo foi Rafael Hettsheimeir, do Bauru, sendo consagrado como o cestinha da partida, com 23 pontos. Pelo lado do Distrito Federal, o norte-americano Kyle Lamonte teve uma boa estreia e anotou 17 pontos.

Com o resultado, o Bauru se mantém à caça do líder Limeira. O time baurense é o segundo colocado, com 14 vitórias em 16 partidas. Já o Brasília não consegue se encontrar na competição e ocupa apenas a 12ª colocação, com cinco triunfos em 16 jogos.

Visando aumentar sua série de vitórias, o Bauru retorna à quadra na quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), quando enfrenta o Basquete Cearense, em Fortaleza, no ginásio Paulo Sarasate. No mesmo dia e horário, o Brasília recebe o Franca.

Rafael Hettsheimeir foi o cestinha do duelo contra o Brasília (Foto:Brito Junior)
Rafael Hettsheimeir foi o cestinha do duelo contra o Brasília (Foto:Brito Junior) - Credito: Divulgação

O jogo – Mesmo atuando fora de seus domínios, o Bauru tomou conta da partida logo no primeiro quarto do duelo. Contando com cestas importantes de Hettsheimeir, a equipe do interior paulista construiu uma vantagem de nove pontos.

No segundo quarto, a equipe de Bauru continuou pressionando o Brasília e garantiu outra boa exibição. Liderados por Jefferson e Alex, a representação bauruense aumentou a diferença para 14 pontos.

Após o intervalo, o Brasília ensaiou uma reação. No terceiro período, a representação do Distrito Federal mostrou evolução em seu jogo e diminuiu a liderança do Bauru para 12 pontos.

O time do Distrito Federal insistiu em virar o duelo no último período. Com boas atuações de Isaac, Fred e Lamonte, o Brasília encostou no marcador, mas não foi capaz de rever o placar, sendo derrotado pelo marcador de 74 a 83.

Confira os resultados do NBB nesta terça-feira:

Brasília 74 x 85 Bauru
Basquete Cearense 78 x 91 Franca

Deixe seu comentário