Bauru cresce no fim, derrota o Minas e segue vivo na Liga Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Bauru cresce no fim, derrota o Minas e segue vivo na Liga Sul-Americana

Bauru cresce no fim, derrota o Minas e segue vivo na Liga Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2018 às 00:00

São Paulo, SP

O Bauru derrotou o Minas (Foto: Reprodução/Twitter)


O Bauru segue vivo na Liga Sul-Americana de basquete. A equipe do interior paulista entrou em quadra diante do Minas Tênis Clube precisando de uma vitória para seguir com chances de classificação, e foi exatamente o que aconteceu. Em partida acirrada, os bauruenses garantiram o triunfo por 75 a 70 através de um ótimo desempenho no último quarto.

O destaque da partida foi Lucas Mariano, que, com 18 pontos, foi o cestinha. Pelo lado do Minas, o armador Gegê comandou a equipe ao marcar 14 pontos.

O Bauru liderou a partida desde o começo, chegando a abrir 11 pontos de vantagem. No entanto, o Minas cresceu no terceiro quarto e encostou para, na parcial seguinte, empatar. Os bauruenses, contudo, não se abateram e tiveram tranquilidade para retomar a dianteira no marcador, garantindo a vitória por 75 a 70.

Com o resultado, os dois times brasileiros do Grupo C podem avançar para a próxima fase. Nesta quinta-feira, o Minas encara o Quimsa, da Argentina, às 20h45 (de Brasília), enquanto, às 23 horas (de Brasília), o Bauru pega o Fastbreak. Além do primeiro e do segundo lugar, o melhor terceiro das chaves A, C e D também garante classificação no torneio realizado em Cali, na Colômbia.

 

Conteúdo Patrocinado