Um dia após fim da temporada regular, Magic demite técnico - Gazeta Esportiva
Um dia após fim da temporada regular, Magic demite técnico

Um dia após fim da temporada regular, Magic demite técnico

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/04/2018 às 13:57

São Paulo, SP

Frank Vogel não é mais técnico do Orlando Magic (Foto: Fernando Medina / NBAE / Getty Images / AFP)


Frank Vogel não é mais técnico do Orlando Magic. Nesta quinta-feira, um dia após o final da temporada regular da NBA e antes do início dos playoffs da disputa, a equipe americana anunciou a demissão do comandante, que havia assumido a função de treinador do time em maio de 2016.

"Nós gostaríamos de agradecer Frank pelas suas contribuições ao Orlando Magic. Nós apreciamos os esforços que ele fez como treinador e certamente desejamos o melhor para ele e sua família no futuro", afirmou o presidente de operações do Magic, Jeff Weltman.

O substituto do treinador ainda não foi definido ou anunciado. O próximo comandante do Orlando Magic deverá tirar o máximo proveito da experiência dos jogadores mais velhos do elenco, além de desenvolver os jovens talentos e recolocar a equipe de volta ao caminho da pós-temporada.

Neste ano, o clube da Flórida teve campanha decepcionante na NBA. Depois de começar a temporada com oito vitórias nas primeiras doze partidas, o Magic terminou com recorde de 25 vitórias e 57 derrotas, ocupando somente a penúltima colocação da Conferência Leste.

Conteúdo Patrocinado