NBA

Rudy Gobert antecipa duelo com Lakers de LeBron: "Empolgante"

Felipe Leite* - São Paulo,SP

06-08-2018 17:20:27

A ida de LeBron James, tido como melhor atleta de sua geração, ao Los Angeles Lakers, um dos times mais tradicionais da NBA, mexeu com toda a liga americana. Nesta segunda-feira, em sessão de autógrafos na Galeria do Rock, em São Paulo, o pivô francês Rudy Gobert falou sobre a transferência de "King James".

Gobert venceu o prêmio de melhor jogador defensivo da temporada 2017/2018 e foi peça-chave na campanha do Utah Jazz. A equipe de Salt Lake City ficou com 48 vitórias e 34 derrotas, sendo eliminada nos playoffs pelo Houston Rockets após ter despachado o Oklahoma City Thunder, de Russell Westbrook, Paul George e Carmelo Anthony.

Veja também:

Raulzinho reconhece dificuldade na NBA: “Nunca vai ser fácil”

Trump insulta LeBron e primeira-dama sai em defesa do astro do Lakers

"Será empolgante (enfrentar LeBron no Oeste). Não penso que é uma diferença tão grande para nós. A diferença é que talvez iremos nos encontrar nos playoffs. Mas será empolgante ver o que os Lakers farão esse ano", afirmou à Gazeta Esportiva.

O pivô francês participou da sessão de autógrafos no centro de São Paulo junto do jogador brasileiro Raul Neto, conhecido como Raulzinho. Rudy Gobert foi presença confirmada no evento desta segunda-feira após ter também se juntado ao armador do país em seu "camp" de basquete, que contou com várias atividades voltadas às crianças e referentes ao universo da NBA.


* Especial para a Gazeta Esportiva

Deixe seu comentário