NBA

Raulzinho revela expectativas para próxima temporada da NBA

Felipe Leite* - São Paulo,SP

10-08-2018 08:00:29

Manter o ritmo. Foi assim que Raul Neto referiu-se ao início desejado da próxima temporada da NBA, pelo Utah Jazz, seu time na liga americana. Na segunda metade de 2017/2018, a equipe da Conferência Oeste venceu 31 partidas (de um total de 41) e garantiu a classificação aos playoffs, quando foi eliminada pelo Houston Rockets.

"Expectativa é de começar a temporada do jeito que terminamos no ano passado. Não conseguimos o objetivo, mas jogamos um basquete bonito, coletivo", revelou à Gazeta Esportiva.


"Continuamos com praticamente o mesmo time. A expectativa é a melhor possível, de prosseguir o trabalho e chegar mais longe do que na última temporada", completou.

Igualmente perguntado sobre sua trajetória até chegar na NBA, em sua sessão de autógrafos, junto do pivô francês Rudy Gobert, na loja oficial da liga americana em São Paulo, o jogador brasileiro evitou dar uma receita exata.

Veja também: Raulzinho reconhece dificuldade na NBA: “Nunca vai ser fácil”

"Cada um faz o caminho que achar melhor. O meu foi pela Europa e acabou dando certo. Alguns vão para os Estados Unidos, outros vão direto pelo Brasil. É seguir o caminho que você acha melhor para você, vendo questão de técnico, time, liga etc. Meu caminho deu certo, mas é difícil apontar um correto, cada um tem que escolher o seu", afirmou.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Deixe seu comentário