Nuggets atropelam Pacers em partida da NBA realizada em Londres - Gazeta Esportiva
Nuggets atropelam Pacers em partida da NBA realizada em Londres

Nuggets atropelam Pacers em partida da NBA realizada em Londres

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/01/2017 às 20:23

São Paulo, SP

Denver Nuggets' guard Gary Harris drives to the basket during the NBA Global Game London 2017 basketball game between Indiana Pacers and Denver Nuggets at the O2 Arena in London on January 12, 2017. / AFP PHOTO / Glyn KIRK
Nuggets conseguiram importante vitória contra os Pacers (Foto: Glyn Kirk/AFP)


Nesta quinta-feira, uma partida da NBA agitou Londres, na Inglaterra. Em jogo realizado na O2 Arena, quem levou a melhor foi o Denver Nuggets, que atropelou o Indiana Pacers e venceu por 140 a 112.

Com o resultado, o Denver chegou à 15ª vitória na temporada 2016/2017 da NBA. Porém, os 23 revezes ainda deixam a equipe fora da briga pelos playoffs na Conferência Oeste. Já o Indiana aparece com 20 triunfos e 19 derrotas, mas segue na parte intermediária da tabela do Leste.

Os Nuggets construíram o placar no segundo e no terceiro quartos. Após um início de jogo equilibrado, o Denver foi para o último quarto vencendo por 106 a 76. Com 30 pontos de frente, a equipe apenas administrou a vantagem, perdendo ainda a última parcial por dois pontos.

Outro destaque importante foi o fato dos Nuggets terem marcado mais de 30 pontos em todos os quartos da partida, enquanto os Pacers só conseguiram a marca no último. O cestinha do jogo foi Nikola Jokic, do Denver, que marcou 22 pontos, além de dez assistências. Pelo lado do Indiana, CJ Miles marcou 20 pontos.

O jogo de NBA em Londres ainda chamou a atenção de diversos astros do futebol mundial, que estiveram na O2 Arena, como Dele Alli, Alexis Sánchez, Mesut Ozil e Michael Ballack.

Os times voltam a atuar na próxima segunda-feira. O Denver recebe o Orlando Magic, enquanto o Indiana também joga em casa, e se prepara para encarar o New Orleans Pelicans.

Conteúdo Patrocinado