NBA

Neymar assiste à vitória dos Warriors e presenteia jogadores com camisetas

São Paulo, SP

06-06-2016 08:57:33

Após a segunda vitória - desta vez com larga folga - do Golden State Warriors na final da NBA, o elenco californiano teve uma visita de peso em seu vestiário. Como embaixador do Barcelona, o brasileiro Neymar distribuiu camisetas autografadas e tirou foto com os jogadores em Oakland.

Leia mais:

Com 10 pontos marcados, Leandrinho recebeu o craque do futebol e, junto com Anderson Varejão, aproveitou para tirar uma foto com o ídolo. Neymar ainda conversou com os astros Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green (cestinha da partida com 28 pontos).

De férias da temporada europeia e não jogando a Copa América Centenário, sediada nos Estados Unidos, Neymar está aproveitando para curtir eventos e espalhar a marca do Barcelona. Na primeira partida do Brasil na competição continental, o jogador fez presença na torcida ao lado de Justin Bieber e do piloto Lewis Hamilton.

O camisa 11 do Barcelona ainda fez jogada promocional em solo estadunidense ao anunciar uma parceria com a marca do maior jogador de basquete da história, Michael Jordan, e assistiu a um jogo de beisebol do New York Mets.

O canal oficial da NBA divulgou o vídeo do encontro de Neymar com os jogadores do Golden State:

Deixe seu comentário