Neymar usará nova chuteira personalizada com marca de Michael Jordan - Gazeta Esportiva
Neymar usará nova chuteira personalizada com marca de Michael Jordan

Neymar usará nova chuteira personalizada com marca de Michael Jordan

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/06/2016 às 14:22 • Atualizado: 18/12/2016 às 16:35

São Paulo, SP

Logotipo de Jordan é destaque em nova chuteira que foi feita para Neymar (Foto: Divulgação/Nike)
Logotipo de Jordan é destaque em nova chuteira que foi feita para Neymar (Foto: Divulgação/Nike)


Neymar é capaz de fazer marcas inéditas no futebol até mesmo quando lança uma nova chuteira. Isso pois o brasileiro será o primeiro atleta dos gramados a usar o logotipo de Michael Jordan, o Jumpman em sua chuteira, personalizada devido a uma parceria exclusiva com a marca do lendário jogador de basquete em produtos da Nike.

A chuteira chamada de NJR X JORDAN Hypervenom possui, além do símbolo da marca Jordan na região do calcanhar, tem as iniciais do filho de Neymar, Davi Lucca, gravada nos cadarços, e os números 10 e 23, na lateral das chuteiras esquerda e direita respectivamente, em alusão aos dois craques.

Também será lançado pela marca Jordan uma edição do tênis Jordan V Low com personalização especial de Neymar. O nome do brasileiro ficará costurado na parte interna da língua do calçado.

A expectativa é que Neymar use pela primeira vez a chuteira com a marca Jordan nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, atuando pela Seleção Brasileira.

“Michael Jordan estabeleceu parâmetros de grandeza. É um competidor incrível, um grande campeão. Sempre tive admiração por ele. Essa colaboração, ter o ícone dele na minha chuteira, tudo isso tem um grande significado para mim”, afirmou o craque brasileiro.

“Fico muito animado com essa colaboração entre Neymar e a marca Jordan. Ele tem um estilo jovem e seu talento no futebol está totalmente em sintonia com tudo o que a marca Jordan representa”, colocou Michael Jordan.

Conteúdo Patrocinado