Nets derrotam Bucks fora de casa e se aproximam dos playoffs da NBA - Gazeta Esportiva
Nets derrotam Bucks fora de casa e se aproximam dos playoffs da NBA

Nets derrotam Bucks fora de casa e se aproximam dos playoffs da NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/04/2019 às 20:57

São Paulo, SP

Bucks perdem em casa (Foto: Gary Dineen/NBAE/Getty Images/AFP)


Na noite deste sábado, Milwaukee Bucks recebeu o Brooklyn Nets, no Estádio Fiserv Forum, pela NBA, e perdeu por 133 a 128. Com o triunfo, os Nets assumiram a sexta posição da Conferência Leste, com 40 vitórias e o mesmo número de derrotas, e se aproximam dos playoffs. Os Bucks já estão classificados para a próxima fase.

Apesar da derrota, o principal destaque do jogo foi Eric Bledsoe, do Bucks, com 33 pontos marcados e 11 assistências, anotando um duplo-duplo. Também pela equipe da casa, Khris Middleton teve grande atuação, com 24 pontos. Pelos visitantes, D'Angelo Russell foi o maior pontuador, com 25 pontos, além de 10 assistências.

Na próxima rodada, o Milwaukee Bucks recebe o Atlanta Hawks, no Fiserv Forum, neste domingo, dia 7, às 20h (de Brasília). Já o Brooklyn Nets visita o Indiana Pacers, no Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis, no mesmo dia, às 18h (de Brasília).

A equipe mandante começou a partida melhor e chegou a abrir cinco pontos de vantagem. Contudo os Nets aumentaram o ritmo do jogo, viraram o placar e terminaram o primeiro quarto na frente por 34 a 26. No segundo, os visitantes abriram 14 pontos na frente do marcador e pareciam controlar o jogo. Porém os Bucks reagiram e viraram a partida. Ainda assim, os Nets melhoraram no final e foram para o intervalo na frente: 66 a 65.

Na volta do descanso, o time visitante impôs um forte ritmo e não encontrou dificuldades para abrir uma boa vantagem e ir para o último quarto com 12 pontos na frente: 108 a 96. No decisivo período, os Nets apenas administraram o placar, chegaram a perder a liderança no final, mas reagiram e sacramentaram um importante triunfo por 133 a 128.

Conteúdo Patrocinado