NBA inaugura espaço para fãs acompanharem as finais em SP - Gazeta Esportiva
NBA inaugura espaço para fãs acompanharem as finais em SP

NBA inaugura espaço para fãs acompanharem as finais em SP

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/05/2017 às 16:40 • Atualizado: 16/05/2017 às 17:25

São Paulo, SP

Jogando pela Liga, os Celtics venceram os Wizards e avançaram à decisão do Leste, na última segunda-feira
(Foto: Nathaniel S. Butler/AFP)


Os fãs da maior liga de basquete do mundo, a NBA, têm, oficialmente, um espaço temático para acompanhar à final do campeonato em São Paulo. O NBA Finals será inaugurado em 1 de junho, na avenida Paulista, São Paulo. Na data, acontece o primeiro jogo da série melhor de sete entre os finalistas da disputa.

Se o campeão não for decidido até a sétima partida, o espaço fechará apenas em 18 de junho. Em dia de jogo, os visitantes podem chegar ao local a partir das 20h. Nos finais de semana, as visitas começam às 11h e se encerram às 18h. A entrada é franca.

Até 1000 pessoas podem ocupar os 1.500m² da casa localizada na principal avenida da Capital. Estima-se que o ambiente receberá 25 mil visitantes. Lá, os fãs também podem ir à loja de produtos dos times e da liga. Além disso, atividades interativas e food trucks também fazem parte do projeto.

Entre os principais atrativos da NBA Finais está a exposição de itens históricos, onde os fãs verão camisas autografadas por lendas da modalidade, como Michael Jordan, Magic Johnson, Larry Bird e Kobe Bryant, além de tênis e bolas assinados pelos astros.

Em noites de jogo, é necessário se inscrever no site. A programação completa será divulgada em breve. O endereço do local é Avenida Paulista, 1.811- Consolação (São Paulo, SP).

Conteúdo Patrocinado