Marcelinho Machado vê Golden State Warriors favorito na NBA - Gazeta Esportiva
Marcelinho Machado vê Golden State Warriors favorito na NBA

Marcelinho Machado vê Golden State Warriors favorito na NBA

Gazeta Esportiva

Por Enrico Liberatori*

16/05/2019 às 17:03

São Paulo, SP

Os Warriors de Curry são os atuais bicampeões da NBA (Foto: Ezra Shaw/Getty Images/AFP)


Fora das quadras desde 2018, Marcelinho Machado tem atuado como comentarista de basquete pela televisão. Para o ex-jogador de 44 anos, que fez história pelo Flamengo no Novo Basquete Brasil e pela Seleção Brasileira, o Golden State Warriors é o grande favorito para conquistar novamente o melhor basquete do mundo.

No entanto, Marcelinho citou as dificuldades do time de Stephen Curry nos playoffs da atual temporada. "O favorito ainda é o Golden State, mas foi o pior ano até chegar à final da conferência, com quatro derrotas", disse o ex-jogador à Gazeta Esportiva em evento realizado pela BV, patrocinadora do projeto M4 nas Escolas, que promove o basquete em escolas públicas do Rio de Janeiro.

Marcelinho foi um dos grandes jogadores do basquete brasileiro (Foto: Reprodução/Twitter)


Marcelinho também cravou quem será o vice-campeão da NBA. Para o ídolo flamenguista, o Milwaukee Bucks vai eliminar o Toronto Raptors nas finais da Conferência Leste, no encontro entre Giannis Antetokounmpo e Kawhi Leonard. "Eu acho que Milwaukee está muito forte, acredito que vai levar a série contra o Toronto".

A julgar pelo primeiro jogo das séries, a previsão de Marcelinho tem tudo para se concretizar. No jogo de abertura da final do Oeste, o Golden State Warriors venceu o Portland Trail Blazers por 116 a 94 em Oakland. Já na final do Leste, os Bucks venceram os Raptors por 108 a 100 em Milwaukee.

Leste tem duelo entre Antetokounmpo e Leonard (Foto: Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images/AFP)


*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado