Líder do Leste, Atlanta atropela Wizards e mantém série de vitórias - Gazeta Esportiva
Líder do Leste, Atlanta atropela Wizards e mantém série de vitórias

Líder do Leste, Atlanta atropela Wizards e mantém série de vitórias

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

11/01/2015 às 20:27

São Paulo, SP


Melhor equipe da Conferência Leste, o Atlanta Hawks continuou com sua série de vitórias. Neste domingo, a franquia da Geórgia conquistou sua oitava vitória consecutiva na NBA ao atropelar o Washington Wizards pelo placar de 120 a 89, na Phillips Arena. De quebra, a equipe da capital dos Estados Unidos teve sua sequência de três triunfos seguidos interrompida.


O cestinha do duelo foi Kyle Korver, dos Hawks, com 19 pontos. Outro destaque do time vencedor foi Jeff Teague, que anotou um duplo-duplo: 11 pontos e 10 assistências.


O pivô brasileiro Nenê foi um dos destaques dos Wizards. O jogador terminou o duelo com 14 pontos e seis rebotes defensivos.


O Atlanta Hawks continua liderando com folga a Conferência Leste da NBA, com 29 vitórias e oito derrotas. Já o Wizards cedeu a terceira posição do Leste para o Chicago Bulls e aparece em quarto, com 25 triunfos e 12 reveses.


Buscando melhorar seu aproveitamento na NBA, os Hawks enfrentam na terça-feira o Philadelphia 76ers, fora de casa. No mesmo dia, os Wizards enfrentam o San Antonio Spurs, em casa.


O Atlanta Hawks superou o Washington Wizards por uma diferença de 31 pontos (Foto:Scott Cunningham)
O Atlanta Hawks superou o Washington Wizards por uma diferença de 31 pontos (Foto:Scott Cunningham) - Credito: AFP


O jogo – O Atlanta Hawks começou com tudo e impôs uma grande diferença no marcador logo no primeiro quarto do duelo. Com destaque para as cestas importantes de Millsap e Teague, a franquia da Geórgia abriu uma vantagem de 12 pontos.


A equipe do Washington Wizards começou a reagir no segundo quarto. Liderados por Nenê e Seraphin, o time da capital dos Estados Unidos teve uma melhor performance que seus rivais e diminuíram a diferença do placar para apenas cinco pontos.


Após o intervalo, os Hawks voltaram com o ímpeto ofensivo da parcial inicial. Contando com diversas bolas de três de Korver, Antic e Carroll, o Atlanta retornou a ampliar sua vantagem para 10 pontos.


No último período, os Hawks não tiraram o pé e continuaram mantendo a vantagem diante dos Wizards. A equipe da Geórgia terminou o duelo com uma diferença de 31 pontos a favor.

Conteúdo Patrocinado