Com LeBron inspirado, Lakers superam Pelicans de Anthony Davis - Gazeta Esportiva
Com LeBron inspirado, Lakers superam Pelicans de Anthony Davis

Com LeBron inspirado, Lakers superam Pelicans de Anthony Davis

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/12/2018 às 08:49

São Paulo, SP

Astro do Lakers, LeBron James foi dono de um triplo-duplo (Foto: Harry How/AFP)


Apesar ter sido dúvida no jogo contra o New Orleans Pelicans, na noite dessa sexta-feira, por não estar se sentindo bem, LeBron James pareceu inspirado para liderar o Los Angeles Lakers no confronto. Diante de sua torcida no Staples Center, o astro da NBA foi dono de um triplo-triplo e viu seu time levar a melhor com marcador em 112 a 104.

Duelando contra Anthony Davis, o King foi dono de 22 pontos, 12 rebotes e 14 assistências. Ele só não foi o cestinha do time por Kyle Kuzma anotou 23 pontos e ficou com o duplo-duplo com 11 rebotes. Quem também teve grande atuação em casa foi o croata Ivica Zubac, com 16 pontos e 11 rebotes.

Apesar da derrota, Davis não poupou bom desempenho. Maior pontuador da noite, ele fez 30 pontos e 20 rebotes em um embate equilibrado. Para se ter uma ideia, o primeiro quarto terminou com tudo igual, em 34 a 34.

O resultado deu gás para o Lakers, que vinha de uma curta série de duas derrota. Agora, Ivica e companhia recebem o Memphis Grizzlies, na segunda-feira. No domingo, os Pelicans vão até Sacramento para duelo contra os Kings.

Grizzlies e Kings, inclusive, duelaram nesta sexta. O embate foi emocionante e os liderados por Dave Joerger levaram a melhor em virada no último quarto. isso porque, o time de Memphis não conseguiu administrar a ampla vantagem de nove pontos conquistada ainda no primeiro quarto. Quem puxou os donos casa para a vitória foi Buddy Hield, com 28 pontos e oito rebotes.

Conteúdo Patrocinado