Com atletas de Corinthians, Palmeiras e Santos, Brasil está convocado para o Mundial sub-20; veja lista
O técnico Ramon Menezes convocou na tarde desta sexta-feira os jogadores que representarão o Brasil na Copa do Mundo sub-20, que será disputada na Argentina, entre 20 de maio a 11 de junho deste ano. Ao todo, 21 atletas foram selecionados para a competição, sendo quatro do Palmeiras, três do...