Em preparação para o Mundial sub-20, Brasil vence República Dominicana - Gazeta Esportiva
Em preparação para o Mundial sub-20, Brasil vence República Dominicana

Em preparação para o Mundial sub-20, Brasil vence República Dominicana

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2023 às 19:00 • Atualizado: 19/04/2023 às 19:10

São Paulo, SP

Com foco na Copa do Mundo sub-20, a Seleção Brasileira venceu a República Dominicana por 1 a 0 nesta quarta-feira, na Espanha. Matheus Nascimento, de cabeça, marcou o gol que garantiu primeira vitória no amistoso.




No primeiro tempo, a equipe comandada por Ramon Menezes criou três chances de gol, com Ronald, Giovane e Matheus Nascimento. Na segunda etapa, o Brasil teve amplo domínio da partida e boa oportunidade, novamente, com Matheus Nascimento, que furou o bloqueio da República Dominicana aos 21 minutos para abrir o placar de cabeça.

A Fifa anunciou a Argentina como o novo país-sede da Copa do Mundo sub-20, que será disputada de 20 de maio a 11 de junho. O sorteio da competição será nesta sexta-feira, quando serão definidos os seis grupos de quatro seleções em cada.

Com a proximidade do Mundial, o Brasil terá mais dois jogos com seleções garantidas na competição. Neste sábado, a Seleção enfrenta o Uzbequistão, às 14h (de Brasília), no Estádio Municipal Antonio Barbadillo. Na próxima terça-feira, também às 14h, o Iraque será o adversário.


Conteúdo Patrocinado