Argentinos brilham e Atlético-MG estreia com vitória sobre o Tupi
<p>O Atlético-MG estreou bem no Campeonato Mineiro, vencendo o confronto dos galos contra o Tupi, no Independência. Atuando com autoridade, o time de Levir Culpi foi melhor durante todo o jogo e ainda contou com um dia inspirado dos argentinos para triunfar por 2 a 0, mostrando que a equipe continua forte em 2015.</p>