Cruzeiro encerra pré-temporada e está pronto para estrear no Mineiro - Gazeta Esportiva
Cruzeiro encerra pré-temporada e está pronto para estrear no Mineiro

Cruzeiro encerra pré-temporada e está pronto para estrear no Mineiro

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

31/01/2015 às 14:31

Belo Horizonte, MG


O Cruzeiro encerrou neste sábado, a pré-temporada de 2015. No total, foram 24 dias de muito trabalho, exames, treinos e dedicação nas dependências da Toca da Raposa. Agora, o time terá pela frente importantes competições e a primeira delas começa neste domingo, quando o Cruzeiro enfrenta o Democrata-GV, pela estreia do Campeonato Mineiro.


Durante a preparação, o elenco celeste realizou dois amistosos. O primeiro aconteceu no Paraná, onde a equipe azul sofreu um revés pelo placar de 1 a 0, para o Londrina. A segunda partida foi realizada em Brasília, contra o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, e terminou empatada em 1 a 1. Alex Teixeira fez o gol do time europeu e Judivan anotou o tento do Cruzeiro.


Neste domingo, começa a temporada de jogos oficiais e o técnico Marcelo oliveira já divulgou a lista dos jogadores relacionados para a partida em Governador Valadares. As principais novidades são o zagueiro Fabrício, que pertence à base celeste, e o meia Marcos Vinicius, que foi incorporado ao elenco principal nesta temporada.


Apesar do reforço dos jovens atletas, o Cruzeiro ainda não poderá contar com vários recém-contratados, como os laterais Mena e Fabiano, o volante Felipe Seymour, o meia-atacante De Arrascaeta e o atacante Riascos. A Raposa está definida com a seguinte formação: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Gilson; Henrique, Eurico, Marquinhos e Judivan; Willian e Leandro Damião.


Confira a lista completa dos atletas relacionados: Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Fabrício e Léo
Lateral-direito: Mayke
Laterais-esquerdos: Breno Lopes e Gilson
Volantes: Eurico, Bruno Edgar e Henrique
Meia: Marcos Vinicius
Atacantes: Marquinhos, Willian, Leandro Damião, Neilton, Joel e Judivan

Conteúdo Patrocinado