Galo goleia o Tupi e retoma a liderança do Campeonato Mineiro
Pressionado pela vitória para recuperar a liderança do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG não vacilou e venceu o Tupi, por 4 a 0, na noite desta segunda-feira, no Independência, em duelo que fechou a sétima rodada do torneio estadual. O Galo não encontrou dificuldades para abrir vantagem. Logo nos primeiros minutos,...