Com 100% no Mineiro, Rafael Carioca diz que ainda faltam detalhes
O Atlético-MG é o único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro. A equipe de Roger Machado ainda não sabe o que é perder ou empatar no torneio estadual. Mas dentro do clube alvinegro, o pensamento é de sempre aprimorar, como garantiu o volante Rafael Carioca. "Acredito que ainda...